segunda-feira, 8 de novembro de 2010

O ESPIRITISMO de Kardec aos dias de hoje - 2ª Parte

2 comentários:

  1. ORAÇÃO PARA OS MEDIUNS

    Meu Deus de amor e
    misericórdia, me dê a compreensão perfeita da santidade da missão que a
    mim foi confiada, e da responsabilidade que eu assumi no desempenho
    destas funções na mediunidade.

    Deus, nosso Pai, permita que eu
    sinta a influência invisível e salutar dos nossos anjos da guarda, a fim
    de que eu possa eliminar mais facilmente de meu coração e de meu
    pensamento os sentimentos de ódio, de inveja, de orgulho, de egoísmo e
    de todas as outras imperfeições de que se encontram em nossos espíritos,
    a fim de que eu possa me elevar até
    A Luz Divina.

    Bons
    espíritos, que pela misericórdia de Deus permanecem junto a mim , dêem a
    mim grande amor pela virtude, inspirem-me tudo o que for bom.
    Afastem
    de mim os espíritos trevosos e malignos, a fim de que eu consiga
    trilhar o meu caminho com maior desempenho o caminho sinuoso e cheio de
    tropeços, que é a nossa vida na Terra

    ResponderExcluir
  2. Sonhos

    Quem nunca esteve tão perto
    de conquistar seu sonho e acabou perdendo?
    Quem nunca sentiu uma imensa felicidade
    ao realizar um sonho?
    Quem nunca sonhou algo possível ou impossível?

    O que seríamos sem sonhos?
    Sonho, é tudo aquilo que queremos
    é tudo aquilo que almejamos
    é tudo aquilo que parece estar tão longe ...
    No sonho, tudo é permitido, nada pode ter limite,
    qualquer um pode sonhar ...

    Às vezes o ser humano é tão sonhador,
    que quando vê conquistado o seu sonho,
    não lhe dá o devido valor ...
    m outras vezes,
    passa muito perto do sonho mas nem o reconhece ...

    É preciso que estejamos preparados
    para a realizações de nossos sonhos,
    para que quando ele estiver em nosso presente,
    possamos nos sentir satisfeitos com ele.
    É preciso que sempre tenhamos sonhos,
    para a vida ficar mais leve,
    para estarmos sempre de bem com o mundo,
    para termos motivos para acordar todos os dias,
    para que o nosso coração não se sinta vazio,
    para que o nosso amanhã
    seja a realidade dos sonhos de hoje ...

    ResponderExcluir