sábado, 30 de outubro de 2010

A BÍBLIA E O CELULAR




Já imaginou o que aconteceria se tratássemos a nossa Bíblia do jeito que

tratamos o nosso celular?



E se sempre carregássemos a nossa Bíblia no bolso ou na bolsa?



E se déssemos uma olhada nela várias vezes ao dia?



E se voltássemos para apanhá-la quando a esquecemos em casa, no escritório... ?



E se a usássemos para enviar mensagens aos nossos amigos?



E se a tratássemos como se não pudéssemos viver sem ela?



E se a déssemos de presente às crianças?



E se a usássemos quando viajamos?



E se lançássemos mão dela em caso de emergência?



Ao contrário do celular, a Bíblia não fica sem sinal. Ela 'pega' em qualquer lugar.



Não é preciso se preocupar com a falta de crédito porque Jesus já pagou a conta...e os créditos não têm fim.



E o melhor de tudo: não cai a ligação e a carga da bateria é para toda a vida.



'Buscai ao Senhor enquanto se pode achar, invocai-o enquanto está perto'! (Is 55:6)



TELEFONES DE EMERGÊNCIA:



Quando você estiver triste, ligue João 14.

Quando pessoas falarem de você, ligue Salmo 27.

Quando você estiver nervoso, ligue Salmo 51.*

Quando você estiver preocupado, ligue Mateus 6:19,34.

Quando você estiver em perigo, ligue Salmo 91.

Quando Deus parecer distante, ligue Salmo 63.

Quando sua fé precisar ser ativada, ligue Hebreus 11.

Quando vcê estiver solitário e com medo,ligue Salmo 23.

Quando você for áspero e crítico, ligue 1 Coríntios 13.

Para saber o segredo da felicidade,ligue Colos: 3:12-17.

Quando você sentir-se triste e sozinho,ligue Ro: 8:31-39.

Quando você quiser paz e descanso,ligue Mateus 11:25 30.

Quando o mundo parecer maior que Deus,ligue Salmo 90.



RECEBI ESSA RELAÇÃO DE TELEFONES DE >EMERGÊNCIA

E ACHEI POR BEM COMPARTILHAR COM AS PESSOAS ESPECIAIS!



Anote em sua agenda,um deles pode ser

IMPORTANTE a qualquer MOMENTO em sua VIDA!



PAZ E LUZ A TODOS.....

2 comentários:

  1. PAI DE TODO JEITO!

    Tem pai que ama,
    Tem pai que esquece do amor.
    Tem pai que adota,
    Tem pai que abandona.
    Tem pai que não sabe que é pai,
    Tem filho que não sabe do pai.
    Tem pai ...
    Tem pai que dá amor,
    Tem pai que dá presente.
    Tem pai por amor,
    Tem pai por acaso.
    Tem pai que se preocupa com os problemas do filho,
    Tem pai que não sabe dos problemas do filho...
    Tem pai ...
    Tem pai que ensina,
    Tem pai que não tem tempo.
    Tem pai que sofre com o sofrimento do filho,
    Tem pai que deixa o filho esquecido.
    Tem pai de todo jeito.
    Tem pai que encaminha o filho,
    Tem pai que o deixa no caminho.
    Tem pai que assume,
    Tem pai que rejeita.
    Tem pai que acaricia,
    Tem pai que não sabe onde está o filho
    que precisa de carinho.
    Tem pai que afaga,
    Tem pai que só pensa em negócios.
    Tem...
    Tem pai de todo jeito.
    E você???
    Que tipo de pai você é?
    Eu quero um pai,
    apenas um pai
    que esteja consciente do amor
    que tem para dividir...
    Eu quero um pai,
    apenas um pai
    que seja AMIGO!
    A todos os Pais,
    um carinhoso abraço!
    Deus Pai os abençoe.

    ResponderExcluir
  2. DE UM FILHO PARA TODOS OS PAIS...

    1-Não dês tudo o que peço. Às vezes meus pedidos querem apenas ser um teste,para ver quanto posso pedir.

    2-Não grites comigo. Eu te respeito menos,quando o fazes. E me ensinas a gritar também, e eu não queria fazer isto.

    3-Não me dê ordens a todo momento. Se em vez de mandar, algumas vezes externasses teus desejos sob forma de pedidos, eu o faria mais rapidamente e com mais gosto.

    4-Cumpre as promessas que fazes, boas ou más. Se me prometes um prêmio, deve concedê-lo; assim como um castigo.

    5-Não me compares a ninguém, especialmente com meus irmãos. Se me colocares acima deles, alguem vai sofrer. Se me colocares abaixo, eu e que sofro.

    6-Não mudes de opinião a cada momento sobre o que devo fazer. Pensa antes, mantendo a decisão.

    7-Deixa que eu faça, acertando ou errando. Se fazes tudo por mim, serei um eterno dependente.

    8-Nunca pregues uma mentira, nem peças que eu faça. Isto criará em mim um mal- estar e me fara perder a confiança em tudo o que afirmas.

    9-Quando te enganas em alguma coisa,admite-o francamente. Isto não te diminuira a meus olhos, pelo contrario, te fará crescer e eu aprenderei a assumir minhas faltas.

    10-Quando te dês conta de um problema meu, não digas que e bobagem, e que o tempo corrige ou que não tens tempo. Eu preciso se compreendido e ajudado.

    11-Trata-me com amizade e a mesma cordialidade com que tratas teus amigos. Pelo fato de pertencermos a mesma familia, não significa que não possamos ser amigos também.

    12-Nunca me ordenes fazer uma coisa quando tu mesmo não a fazes. Eu aprendi a fazer sempre e apenas aquilo que tu fazes e não aquilo que tu dizes.

    13-Ensina-me a amar e conhecer a Deus. Tudo que me ensinarem a respeito de Deus, nunca entrara no meu coração e em minha cabeça, se tu não conheces, nem amas a Deus.

    ResponderExcluir