segunda-feira, 16 de agosto de 2010


Falo de certezas,Pois tenho muitas dúvidas,Falo de paz, Falo de amor,Falo de carinho, Por ser eternamente carente,Sinto meu coração bater e ás vezes disparar,é a paixão pela vida, a descoberta do dia,a alegria de estar aqui, vivendo plenamente,apesar de tantas lutas, das faltas e ausências,Ainda assim sinto mais uma vez o desejo de Ser Feliz.Vem comigo!Abre então agora o seu coração,vem inundar a sua alma de esperança,perdoar e abraçar velhos amigos,Ser Feliz com o pouco, sendo o que é, com a confiança dos que sabem que viver é um grande presente, pois a vida é jóia rara,que Deus oferece apenas para Pessoas Especiais,como você que apesar das dificuldades deste dia,apesar das desilusões e amarguras não desistem de lutar pela felicidade,Deus te abençoa agora,entregando para cada um a Perseverança ea Esperança estas Ferramentas Divinas.Elas são a renovação, a energia Viva a vida com alegria!A vida recomeça a cada instante.Paz e amor sempre

6 comentários:

  1. Mensagens de Luz )))
    ((( "Posso ter defeitos, viver ansioso e ficar irritado algumas vezes, mas não esqueço de que minha vida é a maior empresa do mundo. E que posso evitar que ela vá a falência. Ser feliz é reconhecer que vale a pena viver, apesar de todos os desafios, incompreensões e períodos de crise. Ser feliz é deixar de ser vítima dos problemas e se tornar um autor da própria história. É atravessar desertos fora de si e ser capaz de encontrar um oásis no recôndito da sua alma. É agradecer a Deus a cada manhã pelo milagre da vida. Ser feliz é não ter medo dos próprios sentimentos. É saber falar de si mesmo. É ter coragem para ouvir um "não". É ter segurança para receber uma crítica, mesmo que injusta. Pedras no caminho? Guardo todas, um dia vou construir um castelo.")))

    ResponderExcluir
  2. (((Sua decisão num momento responderá pelos seus dias futuros. Não se precipite; a meditação o ajudará a discernir com clareza e segurança. A indecisão prolongada gera a complicação do problema a resolver,
    por mais adiado que permaneça.Não cultive receios; ore,concentre-se em seu mundo interior e, depois, não retarde demais a decisão.O desequilíbrio dos outros contagia; harmonize-se antes, para ajudar com elevação.O que você cultiva, rebeldia ou serenidade, exterioriza-se quando você for testado.Não desarmonize o seu dia com a sustentação de clima e pensamentos pessimistas.
    Não exija satisfação dos outros. Melhore-se primeiro e aprenda a decidir e agir com serenidade e paz interior! )))

    ResponderExcluir
  3. ((( A Felicidade não depende do que acontece ao nosso redor e sim do que acontece dentro de nós; A Felicidade se mede pelo espírito com o qual nós enfrentamos os problemas da vida. É tão fácil sentir-se deprimido ou desesperado, portanto a Felicidade exige valentia.A Felicidade não consiste em fazer sempre o que desejamos;mas sim em querer tudo o que fazemos. A Felicidade nasce ao colocarmos nossos corações em nosso trabalho e ao fazê-lo com alegria e entusiasmo.A Felicidade não tem receitas;cada um a cozinha com o tempero de sua própria meditação.A Felicidade não é uma pousada no caminho,mas uma forma de caminhar pela vida.Os sofrimentos...nos pulem a alma; enquanto que as Alegrias... lhe dão brilho".)))

    ResponderExcluir
  4. ((( Se um dia alguém Fizer com que se quebre A visão bonita que você tem de si, Com muita paciência e amor Reconstrua-a. Assim como o artesão Recupera a sua peça mais valiosa Que caiu no chão, Sem duvidar de que aquela É a tarefa mais importante, Você é a sua criação mais valiosa. Não olhe para trás. Não olhe para os lados. Olhe somente para dentro, Para bem dentro de você E faça dali o seu lugar de descanso, Conforto e recomposição. Crie este universo agradável para si E seja feliz. O mundo agradecerá o seu trabalho )))

    ResponderExcluir
  5. ((( Você já reparou que a maior parte das pessoas passa parte da vida buscando a admiração dos outros, achando que dessa maneira encontrará a felicidade?Quem consegue realizar as metas de sua alma é feliz e desperta admiração devido a sua integridade como pessoa. Ao contrário, quem vive para ser admirado sempre será infeliz, porque está deixando de lado o compromisso consigo mesmo. Não se consegue ser feliz valorizando mais a opinião dos outros do que seus próprios sentimentos. Alguns se sentem infelizes, mas raciocinam: “Se os outros estão aplaudindo é porque estou no caminho certo”. E avançam nas suas frustrações. Você é mais importante do que qualquer julgamento alheio. Para ser feliz, viva para surpreender a si próprio, e não aos outros. )))

    ResponderExcluir
  6. Lea Marly!:

    Preenche as horas vazias com trabalho útil.

    A ferrugem sempre agride a ferramenta inativa.

    Liberte-se das idéias pessimistas.

    O otimismo é poderoso antitóxico da alma.

    Alimente um ideal nobre.

    A própria planta cresce em direção ao sol.

    Não fuja à convivência social.

    O organismo saudável é produto

    do funcionamento integrado dos órgãos.

    Acostume-se a ajudar o semelhante.

    O gesto caridoso é alicerce da verdadeira serenidade.

    Cultive a meditação sincera.

    Ninguém é realmente feliz se não conhece a si mesmo.

    Valorize a própria vida.

    O corpo é empréstimo divino por tempo determinado.

    Não negligencie o dever.

    Tarefa executada é alegria interior.

    Dinamize as atitudes.

    Pensamento sem ação lembra árvore sem fruto.

    Acredite-se a si mesmo.

    Cada um encontra-se no degrau evolutivo que conquistou.

    Todos somos chamados à vida para glorificá-la

    no serviço do bem e no aperfeiçoamento de nós mesmos.

    Entretanto, se teimamos em marcar passo,

    rendendo culto sistemático ao tédio,

    ninguém pode prever quantas vezes recomeçaremos.

    *Antônio Baduy Filho / André Luiz *

    Que a semana que se inicia seja de muitas Bençãos e Luz de nosso Amado Mestre.
    FIQUEM NA PAZ!

    ResponderExcluir