quinta-feira, 29 de julho de 2010


MINHA LISTA DE NUNCA MAIS 1-Nunca mais direi eu não posso, pois tudo posso naquele que me fortalece. (Fp.4:13)2-Nunca mais direi eu não tenho, pois o meu Deus, segundo a sua riqueza em glória, há de suprir em Cristo Jesus, cada um das minhas necessidades. (Fp 4:19)3-Nunca mais direi que tenho medo, porque Deus não nos tem dado espírito de covardia, mas de poder, de amor e de moderação. (2Tm 1:7)4-Nunca mais direi que tenho dúvidas ou falta de fé, porque eu tenho a medida da fé que Deus repartiu a cada um. (Rm 12:3)5-Nunca mais direi que sou fraco, porque o Senhor é a fortaleza da minha vida. (Sal. 27:1) e o povo que conhece ao seu Deus se tornará forte e altivo. (Dn 11:32)6- Nunca mais direi que satanás tem supremacia em minha vida, porque maior é aquele que está mim do que aquele que está no mundo. (I Jo 4:4)7- Nunca mais direi que estou derrotado, porque Deus em Cristo sempre me conduz em triunfo. (2 Co 2:14)8- Nunca mais direi que não tenho sabedoria, pois Cristo Jesus... se tornou da parte de Deus (minha) sabedoria. (I Co 1:30)9- Nunca mais direi que estou doente, pois pelas suas pisaduras fui sarado (Is 53:5) e Jesus mesmo tomou as minhas enfermidades e carregou com as minhas doenças. (Mt 8:17)10- Nunca mais direi que estou preocupado e frustrado, pois estou lançado sobre ele toda a minha ansiedade, porque ele tem cuidado de mim. (I Pe 5:7). Em Cristo estou livre de cuidados!11- Nunca mais direi que estou preso, pois onde está o Espírito do Senhor aí há liberdade. (2 Co 3:17) Meu corpo é o templo do Espírito Santo!12- Nunca mais direi que estou condenado, pois já nenhuma condenação há para os que estão em Cristo Jesus. (Rm 8:1)[Texto recebido por e-mail Sem indicação de autoria e baseado em Versículos Bíblicos

Um comentário:

  1. ╓───-:¦:-────-:¦:ORAÇÃO DE GANDHI:¦:-────-:¦:────╖

    "Senhor, ajuda-me a dizer a verdade diante dos fortes
    e a não dizer mentiras para ganhar o aplauso dos fracos.

    Se me dás fortuna, não me tires a razão. Se me dás su-
    cesso, não me tires a humildade.

    Se me dás humildade, não me tires a dignidade.

    Ajuda-me a enxergar o outro lado da moeda. Não me deixes
    acusar o outro por traição aos demais, apenas por não pensar
    igual a mim.

    Ensina-me a amar os outros como a mim mesmo.

    Não deixes que me torne orgulhoso, se triunfo; nem cair em
    desespero se fracasso.

    Mas recorda-me que o fracasso é a experiência que precede
    o triunfo.

    Ensina-me que perdoar é um sinal de grandeza e que a
    vingança é um sinal de baixeza.

    Se não me deres o êxito, dá-me forças para aprender com
    o fracasso.

    Se eu ofender as pessoas, dá-me coragem para desculpar-me.
    E se as pessoas me ofenderem, dá-me grandeza para perdoar-lhes.

    Senhor, se eu me esquecer de Ti, nunca Te esqueças de mim."

    [Mahatma Gandhi]

    ResponderExcluir